A minha experiência com... Caudalie, Vinoperfect Radiance Serum



Um dos produtos que tinha na minha whishlist há já algum tempo era o Vinoperfect Radiance Serum da Caudalie. No entanto tinha “medo” de comprá-lo na sua versão de 30ml e não gostar ou fazer alergia, uma vez que tem perfume… Por isso aproveitei a @cosmetispt estar com uma mega promoção e comprei um coffret com miniaturas que trazia vários produtinhos. Mas na realidade este era o produto que mais queria experimentar. O frasquinho é amoroso e tem apenas 10ml. Já tinha “estudado” os ingredientes e eram simples e bons para uma boa hidratação agora no Inverno.
Tenho estado a usar com a minha rotina da manhã (à noite mantenho-me a testar o retinol), depois do serúm de base aquosa e tenho estado a adorar. É muito leve e espalha-se muito bem, o perfume não é muito intenso e não desenvolvi alergia. Absorve que é uma delícia e deixa a minha pele radiante, luminosa e sedosa, sem recurso a “brilhantes” artificiais como por exemplo a mica... O facto de ter na sua composição esqualano e glicerina faz com que hidrate bastante a pele ficando facilitada a função do creme que aplico posteriormente. Os ingredientes glicerina, esqualano e tocoferol já foram todos abordados em posts anteriores por serem bons, eficazes e não serem irritantes, nem comedogénicos. Quanto à alegada função anti-manchas deste serúm não creio ver nada de diferente, mas também não estou a usar há tanto tempo assim.

#vinoperfect #caudalie #serum #caudalieradianceserum #radianca #antispot

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Óleo de argão, ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL

Mudanças...

Óleo de marula, Óleo de semente de marula, SCLEROCARYA BIRREA SEED OIL